Policial

Fogo em caminhões em  Santa Tereza do Oeste 

Um incêndio de grandes proporções e que deu trabalho ao Corpo de Bombeiros de Cascavel. Dois caminhões e uma carreta de combate a incêndio foram deslocados para apagar o fogo em três caminhões-tanque, em Santa Tereza do Oeste.

Segundo o capitão Murilo Sinque de Paula, os três veículos estavam estacionados e apenas um deles estava com combustível: 10 mil litros de gasolina. “Um curto circuito teria ocorrido, quando o fogo começou. O funcionário do posto de combustível abriu o tanque para dar vazão aos gases, o que evitou que houvesse uma explosão. Foi uma atitude arriscada, mas importante e que evitou uma tragédia”, explicou.

Os veículos ficaram destruídos. Internautas mandaram vídeos para o Hoje News, no momento em que a fumaça preta tomava conta do cenário, inclusive em meio à fiação elétrica do posto. As imagens podem ser conferidas na fanpage do O Paraná/Hoje News, no Facebook.

Por segurança, a área foi isolada pelos bombeiros e o pedido é de que populares mantivessem, pelo menos, um quarteirão de distância do local do incêndio. “Usamos espuma, que é o componente próprio para esse tipo de ocorrência e vazamento, mas precisamos ter consciência de que, às vezes, a curiosidade mata, literalmente”, alertou o capitão.