Esportes

Fluminense terá mudanças no time em confronto direto com o Grêmio

O Fluminense terá um confronto direto na tabela do Campeonato Brasileiro, hoje às 16h, contra o Grêmio. Em Porto Alegre, o time dirigido por Levir Culpi terá mudanças em relação ao que perdeu por 2 a 1 para a Chapecoense na quinta-feira, em casa.

TABELA: Jogos e classificação da Série A

Flamengo 17 de setembro

? Sabemos da qualidade da equipe do Grêmio, ainda mais jogando em casa. Pressão vai ter para o lado deles, mas também para nós. Isso acontece com todos os clubes grandes do Brasil ? comentou o zagueiro Henrique.

Para tentar reencontrar o caminho das vitórias, o Fluminense terá três novidades entre os titulares. Na lateral esquerda, William Matheus sentiu um desconforto muscular e dará lugar a Giovanni. Suspenso, Douglas será substituído por Pierre no meio. Já no ataque, Magno Alves retorna ao banco para Henrique Dourado ser testado novamente.

GRÊMIO X FLUMINENSE

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Jailson, Douglas e Pedro Rocha (Guilherme ou Batista); Luan.

FLUMINENSE: Julio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Marcos Júnior, Wellington e Henrique Dourado.

JUIZ: Wilton Sampaio (GO).

LOCAL: Arena do Grêmio.

HORÁRIO: 16h

TRANSMISSÃO: Rede Globo e Premiere.