Esportes

Fluminense pega Ypiranga buscando vitória e paz Laranjeiras

O Fluminense entra em campo às 21h45 desta quarta contra o Ypiranga-RS em um clima nada agradável na relação com os seus torcedores. Por conta dos maus resultados no Campeonato Brasileiro, o clube viveu mais um dia de protestos. Cerca de 40 torcedores foram até as Laranjeiras, soltaram rojões e chutaram o ônibus dos jogadores. Na manifestação, eles pediram reforços, chamaram Peter Siemsen de mentiroso e gritaram por outro possível candidato na eleição do clube. A partida desta quarta no Raulino de Oliveira abre a disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Mas o dia não foi só de más notícias. Além da apresentação de Henrique Dourado, Marcos Júnior voltou a treinar com bola após se recuperar de uma pubalgia. Nenhum dos dois deve entrar em campo hoje. Apesar de ter feito mistério no treino de ontem, Levir Culpi não deve levar nenhuma surpresa a campo.

FLUMINENSE X YPIRANGA-RS

Horário: 21h45

Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Dudu; Osvaldo e Magno Alves.

Ypiranga: Carlão, Márcio, Negretti, Gustavo e Sander; Daniel, Robson, Danilo e Maycon (Mikael); Tulio Renan (Raphael Alemão) e Léo (João Paulo)