Esportes

Fluminense pega o Corinthians tentando avançar na Copa do Brasil

levir.jpg

Embalado pela vitória sobre o Grêmio em Porto Alegre, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense pega o Corinthians, no Itaquerão, tentando avançar na Copa do Brasil. Após o empate em 1 a 1 em Edson Passos, o tricolor precisa de uma vitória na capital paulista, ou empate a partir de 2 a 2, para passar às quartas de final da competição. O jogo será às 21h45m desta quarta-feira.

– É um clássico. Não tem como priorizar uma situação, é preciso marcar bem e atacar. Precisamos de gol. O Corinthians tem o nosso nível e tudo pode acontecer – disse Levir Culpi.

No treino desta terça, nas Laranjeiras, o técnico tricolor escalou William Matheus e Douglas entre os titulares, nas vagas de Giovanni e Henrique Dourado. Marcos Junior deve ser o atacante mais avançando, apostando na velocidade.

– O ataque pode ser esse do treino, sem a referência. Ou podemos mudar, depende da situação do jogo também. Até amanhã (quarta) definimos – disse Levir.

CORINTHIANS X FLUMINENSE

Corinthians: Cássio, Fágner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Romero.

Fluminense: Júlio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Wellington.

Juiz: Rodolpho Marques (PR).

Local: Itaquerão.

Horário: 21h45m.

Transmissão: Sportv, ESPNBrasil e Fox Sports 2.