Esportes

Fluminense marca primeira atividade em novo Centro de Treinamento

30212542435_e950f0eda3_k.jpg

O elenco do Fluminense realiza, na terça-feira, seu primeiro treino no novo Centro de Treinamento do clube, na Barra da Tijuca. A atividade está marcada para ter início às 15h30m.

Fluminense – 08.10

Inaugurado em 21 de julho, data do aniversário de 114 anos do clube, o CT ainda não foi batizado oficialmente. Embora falte um nome, a estrutura está praticamente pronta para receber os jogadores. Vestiário, duas piscinas, uma quadra de futevôlei e um dos campos de treinamento estão finalizados. Ainda não há previsão de quando ocorrerá a mudança definitiva do time profissional para o CT.

CAVALIERI REAGE BEM

Neste domingo, o elenco tricolor treinou pela manhã nas Laranjeiras. Sem rodada no fim de semana, o técnico Levir Culpi aproveitou o domingo para comandar atividades táticas e exercitar a repetição de algumas jogadas. O goleiro Diego Cavalieri, recuperado de lesão na coxa esquerda, fez atividades à parte. Ele voltou a treinar com bola no sábado, foi novamente exigido ontem com uma carga de chutes e reagiu bem.

Cavalieri não disputa uma partida oficial desde a derrota contra o Botafogo, por 1 a 0, no início de setembro. Na ocasião, o goleiro sentiu uma fisgada na coxa esquerda e foi substituído por Julio César, que assumiu a titularidade desde então.

Sem data estipulada para voltar a campo, a expectativa é que Cavalieri retorne em breve. O goleiro deve participar normalmente do primeiro treino do Fluminense no novo CT.