Esportes

Fluminense faz mudanças para enfrentar o Palmeiras

26950512430_ab847cd007_k.jpgDepois de empatar com o Santa Cruz em Volta Redonda, o Fluminense espera surpreender o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45m, na Arena Palmeiras. Para isso, o técnico Levir Culpi mexeu na equipe tricolor para deixá-la com o meio-campo mais compacto: tirou o atacante Richarlison e pôs o volante Edson, deixando Cícero mais próximo ao ataque. Com quatro pontos, o Fluminense está no G-4 do Brasileiro e uma vitória pode levá-lo à liderança. FLUMINENSE MAIO

– É mais uma oportunidade de fazer um bom jogo e sair mais feliz do que na última ocasião (semifinal da Copa do Brasil de 2015). Fiz um gol no primeiro jogo, mas no segundo fomos eliminados nos pênaltis. Agora queremos uma final feliz – disse o zagueiro Gum, novamente em alta entre os torcedores.

Titular de Levir, o lateral Jonathan é outro que está confiante em bom desempenho do time. E também em recuperar a boa fase que viveu em outros clubes:

– É uma temporada importante para mim, depois de uma séria lesão no joelho. Hoje não sinto mais nada, estou 100% recuperado. É um ano que pode resgatar o Jonathan de 2009, de 2010.

Palmeiras: Fernando Prass, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Roger Guedes, Dudu (Alecsandro) e Gabriel Jesus.

Fluminense: Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Osvaldo e Fred.

Juiz: Sandro Meira Ricci (SC/Fifa).

Local: Arena Palmeiras

Horário: 21h45m