Esportes

Fluminense faz mistério e convocação à torcida

O Fluminense vive um momento decisivo. E não é apenas fora de campo, com a proximidade das eleições presidenciais, dia 26. Na terça-feira, o time recebe, no Maracanã, o Atlético-PR, no penúltimo jogo no estádio. A partida, tratada como crucial nas Laranjeiras, envolve a disputa direta com uma equipe na zona de classificação para a Copa Libertadores.

TABELA: Confira os jogos e classificação do Brasileiro

O clube divulgou vídeo convocando a torcida e estipulou em R$ 20 o preço dos ingressos em todos os setores, com direito à meia-entrada. As vendas começaram na última quinta-feira e seguem nos pontos de venda, assim como no site futebolcard.com.br. Até o início da noite de ontem, foram vendidos 13 mil ingressos.

ELEIÇÕES NO FLUMINENSE 11-11

A partida será a primeira de Marcão como técnico interino após a demissão de Levir Culpi. Nos últimos seis jogos, o Fluminense não venceu e conquistou apenas dois pontos. A sequência negativa criou um ambiente insustentável para o ex-treinador, que até melhorou devido ao alto astral de Marcão, ídolo do clube, mas que pode voltar a piorar caso o time tropece.

Diante de tanta pressão, Marcão escondeu o jogo e só liberou a entrada da imprensa no Centro de Treinamento do Fluminense após os testes e possíveis modificações. Se quiser, ele poderá contar, ao menos no banco, com a volta dos recuperados Diego Cavalieri e Richarlison, que treinaram sem problemas.

OS 4 JOGOS QUE RESTAM AO FLUMINENSE

América-MG – quarta, 16/11 – Mineirão – 21h45m

Coritiba – domingo, 20/11 – Maracanã (SP) – 19h30m

Santos – domingo, 27/11 – Maracanã – 17h

Atlético-PR – domingo, 4/12 – Curitiba (PR) – 17h.