Esportes

Fluminense estreia com time titular na Copa do Brasil contra o Globo

32742985822_a1d1318398_k.jpg

Ainda não chegou a hora da folga. Após a fácil vitória por 4 a 0 contra o Bangu, que classificou o Fluminense em primeiro lugar no Grupo C da Taça Guanabara, no domingo, a equipe ainda tem um compromisso antes do descanso prometido pelo técnico Abel Braga para o fim de semana.

Nesta quarta-feira, às 21h45m, o tricolor estreia na Copa do Brasil contra o Globo, em Ceará Mirim, na Grande Natal. A equipe desembarcou nesta terça-feira na capital potiguar, com praticamente todos os seus titulares.

Pelo novo formato da competição, basta ao Fluminense empatar para seguir adiante na Copa do Brasil. O Globo, atual vice-campeão do Rio Grande do Norte (e segundo colocado no estadual 2017, com 11 pontos, três a menos do que o ABC), precisa vencer para seguir adiante.

Fundado em 2012 e atuando no futebol profissional desde 2013, o time potiguar vem surpreendendo adversários mais tradicionais de seu estado.

FICHA DO JOGO:

Globo: Rafael, Ângelo, Negretti, Jamerson e Leomir; Renatinho Carioca, Dênis, Pablo Oliveira e Bismarck; Luizão e Romarinho.

Fluminense: Júlio César, Lucas, Henrique, Nogueira e Léo; Douglas, Orejuela, Sornoza e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado.

Juiz: Thiago Peixoto (SP)

Local: Barrettão (Ceará Mirim-RN).

Horário: 21h45m.

Transmissão: Fox