Esportes

Fluminense em parceria 'degustação' com a Caixa Econômica

siemsen_flu.jpg

Após um dia de reuniões com a Caixa Econômica Federal em que não foi assinado um contrato de patrocínio com o Fluminense, o presidente do clube, Peter Siemsen, classificou como “degustação” e “experimental” a parceria com a marca. Um termo de uso da marca foi assinado para que o clube estampe a logomarca da estatal e, posteriormente, um acordo definirá o valor a ser pago. Siemsen afirmou que toda a receita será investida no Centro de Treinamento do clube, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

O presidente tricolor anunciou ainda que uma empresa de telecomunicações chinesa terá sua marca exibida no uniforme do clube nas duas próximas partidas, ambas contra o Corinthians, em São Paulo. Na quarta-feira, em jogo válido pela Copa do Brasil, e domingo, pelo Brasileiro. Siemsen disse que o clube negocia no momento com cerca de 20 empresas interessadas em investir no Fluminense, não apenas com patrocínio no uniforme.

– O Fluminense se tiver bem desenhado com esse projeto fora da caixa é o time mais atrativo para receber investimentos de empresas de capital fechado ou aberto – afirmou Siemsen, que concedeu entrevista nas Laranjeiras enquanto, no campo, Levir Culpi comandava o último treino antes da partida contra o Corinthians.