Esportes

Fluminense deve ter a volta de Pierre no sábado

26493159464_cdf9779ccc_k.jpgÚnico dos quatro grandes clubes cariocas a não ter compromisso pela Copa do Brasil nesta semana, o Fluminense aproveita os dias para treinar e fazer ajustes, já pensando na partida contra o Santa Cruz, sábado, em Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe voltou a treinar nesta quarta-feira, nas Laranjeiras, depois da folga de terça-feira, e o volante Pierre participou normalmente da atividade entre os titulares. Ele deve voltar ao time no sábado, no lugar de Edson. FLUMINENSE MAIO

Escalado para atender à imprensa, o zagueiro Henrique falou sobre sua adaptação ao clube, sobre a perspectiva de um bom Campeonato Brasileiro e sobre o adversário de sábado.

– Será mais um jogo difícil, porque o Santa Cruz está embalado (o time pernambucano derrotou o Vitória por 4 a 1 na estreia). Mas fizemos um bom jogo fora também e estamos nos preparando para neutralizá-los e conseguir uma boa vitória. Precisamos melhorar um pouco, de tudo, temos que ter essa consciência – disse Henrique após o treino.

Os ingressos para o jogo de sábado já estão à venda, e com promoção: os primeiros 1.600 torcedores a comprar bilhetes na bilheteria das Laranjeiras terão direito a um ingresso grátis. A venda casada acontece na sede do clube até esta sexta-feira, e no sábado em Volta Redonda, a partir das 13h, ou até que se esgotem os 1.600 bilhetes. Mulheres que aparecerem no estádio Raulino de Oliveira vestindo uma camisa oficial do clube, no sábado, a partir das 16h30m, quando se abrem os portões, também ganharão um ingresso.

Atual campeão brasileiro sub-20, o Fluminense começou nesta quarta-feira sua participação na edição deste ano do torneio. Em Lajeado, no Rio Grande do Sul, a equipe derrotou o Grêmio por 3 a 1, com dois gols do centroavante Pedro.