Esportes

Fluminense desfalcado de Pierre e Wellington Silva na quarta-feira

O Fluminense sofreu duas baixas para o jogo contra o Atlético-MG, quarta, em Belo Horizonte. E ambas no sistema defensivo. O volante Pierre e o lateral-esquerdo Wellington Silva foram vetados do confronto pelo departamento médico.

Pierre, que deixou a partida contra o Botafogo ainda no primeiro tempo, foi submetido a exames e descobriu ter sofrido uma lesão na coxa esquerda. A tendência é que Douglas, seu substituto no clássico, seja mantido na equipe.

Já Wellington Silva, que nutria esperanças de voltar contra o Galo, segue com dor na mesma coxa. Com isso, Giovanni, que foi titular em Volta redonda, deve ser mantido na equipe.

A reapresentação do elenco, nesta segunda, contou com a presença de uma novidade: o meia Dudu, do Coritiba, ainda não foi anunciado oficialmente. Ele realizou exames médicos e deve ser anunciado em breve.

O também meia Maranhão, ex-Chapecoense, e o lateral-esquerdo William Matheus, do Toulouse-FRA, também já estão no clube, mas, assim como Dudu, ainda não tiveram suas contratações confirmadas.