Esportes

Fluminense conta com erros da defesa do Flamengo e vence por 2 a 1

Quem levou a melhor no Fla-Flu da Arena das Dunas, em Natal, foram os tricolores. Aproveitando duas falhas da defesa rubro-negra, o Fluminense venceu o clássico deste domingo por 2 a 1, com gols de Willian Arão, contra, e Richarlison. Guerrero descontou para o Flamengo.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Logo aos três minutos, o Fluminense teve escanteio pela direita. Gustavo Scarpa levantou no meio da área, Gum não alcançou e Willian Arão, sozinho, cabeceou contra a própria meta: 1 a 0 para o Fluminense.

A vantagem não durou muito: aos 11, Guerrero chutou em cima de Gum, Alan Patrick pegou a sobra e Diego Cavalieri defendeu, mas deu rebote. O peruano aproveitou e completou para o gol aberto, empatando a partida.

Mais um erro da defesa do Flamengo, no entanto, selou a vitória para o Fluminense. Aos 30 minutos, Gum deu um chutão para o ataque, Réver cortou de forma esquisita para a entrada da área e Rafael Vaz recuou mal para Alex Muralha. Richarlison chegou na bola, driblou o goleiro rubro-negro e marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor, garantindo a vitória em Natal.