Esportes

Fluminense busca a reabilitação após derrotas

O Fluminense busca a reabilitação e a volta ao G-6, hoje, diante do São Paulo, que tenta se afastar do perigo do rebaixamento, às 20h, em Edson Passos. O tricolor carioca vem de duas derrotas, para Santos e Flamengo.

Levir Culpi não deve promover mudanças no time. Ontem, o treino do Fluminense, no CT da Barra da Tijuca, foi fechado, e a principal dúvida é se o goleiro Diego Cavalieri retornará à equipe no lugar de Júlio César, que não teve boa atuação no clássico.

O Fla-Flu, aliás, ainda continua na pauta do dia nas Laranjeiras. Hoje é o prazo final para a diretoria entrar com ação pedindo a anulação do clássico da última quinta-feira, em Volta Redonda. Ontem, uma reportagem do ?Esporte Espetacular? com um especialista em leitura labial mostrou Sérgio Santos, inspetor de arbitragem do jogo, dizendo ao árbitro Sandro Meira Ricci: ?A TV sabe que não foi gol.?

Procurador do STJD, Felipe Bevilacqua avisou que vai convocar a arbitragem para esclarecer os fatos. A anulação da partida, no entanto, é pouco provável.

FLUMINENSE X SÃO PAULO

Fluminense: Júlio César (Diego Cavalieri), Wellignton Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior, Wellignton e Richarlison.

São Paulo: Denis, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, João Schmidt, Robson, Cueva e Kelvin; Chavez.

Juiz: Nielsen Dias (PE).

Local: Giulite Coutinho

Horário: 20h

Transmissão: Premiere e Rádio Globo/CBN