Esportes

Flu e Galo se reencontram após três dias

Rio de Janeiro – Na última segunda-feira, Fluminense e Atlético Mineiro jogaram pelo Brasileirão e ficaram no empate com o time carioca fazendo frente aos mineiros. Nesta quinta-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar, só que pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Além da vaga para as semifinais, estará em jogo um prêmio de mais de R$ 7 milhões para quem avançar.

“Acredito que vá ser mais um grande jogo, de imposição das duas equipes, de disputa, muita pressão dos dois lados. É um clássico do futebol brasileiro, acredito que será mais um jogo difícil. Vamos sentar para vermos a melhor estratégia e minimizarmos os erros dessa partida. A entrega, a energia que o torcedor viu, isso eu tenho certeza que não irá faltar. Vamos tentar fazer um grande jogo aqui para levar essa vantagem para Belo Horizonte”, disse o técnico Marcão, do Flu, que ainda não sabe se poderá contar com Fred no ataque.

 

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Atlético – 21h30 – Nilton Santos

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yago Rocha, Martinelli e André e Nenê; Luiz Henrique e Fred.

Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Vargas (Zaracho), Savarino e Hulk.