Esportes

Flu comemora sequência em Edson Passos de olho em vaga no G-4

O G-4 já era assunto no Fluminense antes mesmo da vitória de sábado, sobre o Figueirense, mas a pauta ganhou ainda mais força agora que o tricolor ficou a apenas três pontos do Corinthians. O clube paulista está na quarta posição no Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, enquanto o time das Laranjeiras tem 34, e é o oitavo colocado.

– Olha, eu sempre achei que estávamos na briga, desde o início. Se levarmos em conta algumas coisas, como não jogar no Maracanã, as dificuldades de logísticas, nós estamos aí a poucos pontos do G-4. Eu acho que estamos perfeitamente na luta. Vamos chegar – comentou Levir Culpi.

LINKS FLUMINENSE 03-09

Autor de um dos gols do Fluminense na partida, o lateral-direito Wellington Silva ressalta a importância da regularidade e do foco na sequência do Campeonato Brasileiro.

– Abrimos 2 a 0, jogando bem e com oportunidade de fazer mais gols. Eles conseguiram empatar rapidamente depois do intervalo, mas o Magno fez o gol que garantiu mais três pontos para nós. Agora temos de focar para entrar no G-4 e não sair mais – disse o jogador.

CALDEIRÃO TRICOLOR

Para alcançar a parte de cima da tabela, o Fluminense contará com o Estádio Giulite Coutinho, onde o time ainda não perdeu neste Campeonato Brasileiro.

– Agora vamos jogar aqui, onde não perdemos ainda. Estamos tornando isso a nossa casa. A torcida compareceu, deu uma força. É muito importante, porque estamos em casa, pesa muito – afirmou Levir Culpi.

O momento é bom para o Fluminense. O time terá uma sequência de três partidas em Edson Passos. na quarta-feira o adversário será o Botafogo, na segunda o Atlético-MG e no dia 15 a Chapecoense.

-Temos três jogos no Rio de Janeiro para dar uma arrancada. Quem sabe até brigar por título – projetou Cícero.

Após ajudar a equipe a conseguir a vitória com um gol de falta, Gustavo Scarpa também comemorou a sequência de jogos no Rio.

– O pensamento é conseguirmos o maior número de pontos possíveis. Vamos ter uma sequência de jogos no Rio de Janeiro, o que tem sido pouco comum para nós nessa temporada.