Cotidiano

Florir Toledo está entre os 30 finalistas de prêmio

Toledo – O programa Florir Toledo está entre os 30 finalistas do 10º Prêmio Caixa Melhores Práticas em Gestão Local. Ele foi classificado entre os 226 trabalhos pré-selecionados em todo o Brasil. Entre os 30, sendo somente dois do Paraná, o de Toledo e um de Londrina, serão escolhidos 10 finalistas, que se classificam para a etapa nacional, em Brasília. O finalista, entre os dez, deverá participar da etapa internacional, em Dubai.

A classificação foi informada ao prefeito Lucio de Marchi pelo gerente regional da Caixa Econômica Federal, Ezio Lena, e demais representantes da instituição financeira, em visita ao gabinete. Também participaram o coordenador do Florir Toledo, Oséias dos Santos, e integrantes do projeto. O certificado foi entregue ao prefeito e depois repassado ao coordenador do programa e adolescentes que participam do projeto. Agora, o projeto será analisado por um júri externo, que selecionará as dez melhores práticas e escolherá a classificada em primeiro lugar.

“A Caixa está de parabéns por este Prêmio e o reconhecimento nos deixa muito feliz, pois sabemos da importância deste projeto para o desenvolvimento e a formação de nossos jovens no caminho do bem. Os jovens de hoje têm muitas oportunidades, mas é necessário que eles façam boas escolhas e programas como o Florir ajudam neste processo”, destacou o prefeito Lucio.