Esportes

Flamengo vira sobre o Vitória em Salvador e iguala pontos do Palmeiras

De virada, o Flamengo conseguiu mais um grande resultado na Série A do Campeonato Brasileiro. Foi o quarto triunfo consecutivo do rubro-negro carioca na competição, desta vez por 2 a 1 sobre o Vitória, no Barradão.

O resultado levou o Flamengo aos 46 pontos, igualando o líder Palmeiras, que leva vantagem nos critérios de desempate e ainda tem seu jogo a cumprir nesta 24ª rodada. O “Verdão” vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio neste domingo.

Na próxima quarta-feira, em São Paulo, o Flamengo vai jogar exatamente contra o Palmeiras, no que certamente será o jogo mais importante da temporada até aqui para os dois clubes.

Os gols do jogo foram marcados por Zé Love, para o Vitória, aos 21 minutos do primeiro tempo, emendando na área após chute de Diego Renan; e, para o Flamengo, Fernandinho, aos 43 da etapa inicial, de cabeça, e Gabriel, aos 14 do segundo tempo, após bela tabela com Diego.

A torcida do Flamengo, sentindo forte cheiro de hepta, gritou, nos instantes finais do jogo contra o Vitória: “O campeão voltou”.

– Graças a Deus o Flamengo vem muito bem, e tem tudo para fazer um final de campeonato maravilhoso e ser campeão – disse Gabriel, que falou que agora os jogadores do Flamengo vão “secar” o Palmeiras neste domingo, no jogo contra o Grêmio.