Esportes

Flamengo vence Bauru em casa e faz 2 a 1 na série final do NBB

284426_607557_jp1_1007.jpgFoi suado, com doses exageradas de drama no fim, mas o Flamengo recuperou a vantagem no playoff decisivo do NBB. Com a vitória deste sábado sobre o Bauru, por 89 a 84, na Arena Carioca 2, na Barra, os rubro-negros estão a apenas um jogo do quarto título brasileiro consecutivo ? o quinto na história.

NBA e NBB

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, em Marília, no interior de São Paulo. Caso os rivais empatem a série, a quinta e última partida acontecerá novamente na Barra da Tijuca, no dia 11.

Se, no confronto de quinta-feira, Flamengo e Bauru erraram demais, ontem os times protagonizaram o melhor duelo desta série final. O ala Marquinhos, que marcou 19 pontos, ressaltou a qualidade do espetáculo.

? Foi uma partida com cara de final, bem disputada. O Bauru complicou muito nossa vida ? analisou. ? Embora a torcida tenha cobrado muito, a gente encaixou na hora certa. Isso foi importante para a vitória.

Com os nervos à flor da pele, um erro de arbitragem nos segundos finais gerou muita reclamação dos visitantes que, na última etapa, tinham conseguido uma reação incrível ? eles começaram o último quarto perdendo por 17 pontos (74 a 57) e tiraram a diferença.20160528163431_646.jpg