Esportes

Flamengo joga de olho na Libertadores

Apesar da vitória sobre o Bahia no meio de semana, o técnico Domènec Torrent não gostou da atuação do setor defensivo

Rio de Janeiro – Contando com a possível volta de Gabigol após se recuperar de lesão, o Flamengo recebe o Fortaleza, às 17h deste sábado, com dois objetivos. O primeiro é vencer a primeira partida em casa e garantir uma retomada no Brasileirão. A segunda é achar a melhor formação para encarar a Libertadores de América a partir do dia 17.

Apesar da vitória sobre o Bahia no meio de semana, o técnico Domènec Torrent não gostou da atuação do setor defensivo. É justamente ali que devem ocorrer as principais mudanças para a partida de hoje. Bruno Silva e Diego Alves são desfalques por lesão.

O time comandado por Rogério Ceni está com apenas oito pontos na classificação após perder mais um clássico para o Ceará. No meio da semana o volante Eewrton foi desligado do time por pertencer ao Corinthians. Ele será emprestado para o Oeste.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Fortaleza – 17h – Maracanã

Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Leo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Thiago Maia, Diego e Thuler; Gabigol e Pedro. Técnico: Domènec Torrent

Felipe Alves; Juan Quintero, Paulão, Bruno Melo; Gabriel Dias, Felipe, Juninho; David, Romarinho, Yuri César, Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni