Esportes

Flamengo confirma a estreia de Berrío contra o Grêmio

FLAMENGO 06/02A estreia do atacante Orlando Berrío já tem data marcada. Novo reforço do Flamengo na temporada, o colombiano treinou na manhã desta terça-feira e viajou com a equipe para o jogo contra o Grêmio, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela estreia do time na Primeira Liga 2017.

O colombiano teve a sua regularização concluída no início da tarde desta terça, e está à disposição do técnico Zé Ricardo, conforme informou o diretor de futebol, Rodrigo Caetano.

– Berrío está relacionado, vai para Brasília, devemos ter a regularização hoje. Atlético Nacional já enviou o documento para a CBF – afirmou o dirigente.

O colombiano já havia participado do treino tático desta segunda-feira e aguarda a regularização de seu contrato na CBF para viajar com o time nesta terça, e possivelmente estrear contra o Grêmio, em Brasília.

O jogador mostrou desenvoltura, marcando inclusive um belo gol. A participação na partida deve ser parcial. Berrío vinha realizando treinamentos físicos nos últimos dias.