Esportes

Flamengo anuncia a contratação do volante Rômulo

romulo1.jpg

O Flamengo anunciou oficialmente através das redes sociais a contratação de Rômulo, ex-Vasco. Ele está na Rússia onde conseguiu a rescisão do contrato, em que ainda tinha seis meses para cumprir. O jogador é aguardado no Rio na segunda-feira para ser apresentado e iniciar a pré-temporada com os novos companheiros no Ninho do Urubu.

LINKS FLAMENGO 12-01

Rômulo havia rescindido seu contrato com o Spartak Moscou nesta sexta-feira. Em um comunicado divulgado em seu site oficial, o clube agradeceu ao volante por sua passagem em Moscou e deseja-lhe sorte em seu futuro time.

Natural de Picos, no Piauí, o jogador de 26 anos iniciou a carreira no Vasco, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2011. Depois de cinco anos em São Januário, Rômulo foi para a Rússia para jogar pelo Spartak.

Em quatro temporadas e meia na Rússia, Rômulo fez 69 jogos e marcou quatro gols. Na atual temporada, o volante tem oito jogos, sendo três como titular.

Na quarta-feira passada, Rômulo havia viajado para Moscou para tratar pessoalmente de sua rescisão de contrato. Ele estava no Brasil desde o final do ano passado e vinha treinando durante as férias para manter a forma e se apresentar em boas condições ao Flamengo.

O volante é o terceiro reforço do clube para 2017. Os outros são o lateral-esquerdo Miguel Trauco, apresentado nesta quinta-feira, e o meia argentino Dario Conca.