Esportes

Flamengo aguarda Atlético Nacional para ter Berrío

63317100_Atletico Nacional forward Orlando Berrio C controls the ball during the Club World Cup foot.jpg

Depois de trazer o lateral Trauco, o volante Rômulo e o meia Conca, o Flamengo tenta fechar o elenco para a Libertadores com a contratação de um atacante de lado de campo, e o alvo é o colombiano Berrío, de 25 anos, do Atlético Nacional. Convocado para a seleção colombiana, Berrío está no Rio para o amistoso desta noite, e seu empresário, Nestor Villareal, contou que ele já acertou as bases de um eventual contrato com o Fla.

? O que falta é o acordo definitivo entre os clubes ? disse Villareal ao site Globoesporte.com.

O Flamengo já teve uma primeira proposta pela compra dos direitos de Berrío recusada pelo clube colombiano, e fez uma segunda oferta. Na Colômbia, a informação é que o Nacional quer US$ 5 milhões (R$ 15,8 milhões) ? o Flamengo oferece menos e de forma parcelada.

MARACANÃ

O presidente Eduardo Bandeira de Mello e o vice do Fluminense, Cacá Cardoso, afirmaram que os dois clubes têm acerto com a CSM, uma das candidatas a comprar da Odebrecht o controle do Maracanã. Após o aval do governo estadual, a Odebrecht decidirá se vende a concessionária Maracanã S. A. à CSM ou à Lagardère, a outra concorrente, que não tem acerto com clubes do Rio.