Esportes

Flamengo 1 x 2 Corinthians; acompanhe informações

O Corinthiansvai batendo o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã, gols de Guilherme, Rodriguinho e Guerrero. A partida é intensa e bem disputada, e está no primeiro tempo. O rubro-negro vem com surpresas, com Emerson Sheik no ataque, ao lado de Guerrero. No meio, Mancuello também volta ao time titular. Em São Paulo, o Palmeiras vai batendo o Sport por 2 a 1.

TEMPO REAL: Acompanhe todos os lances da partida

Logo aos quatro minutos a torcida rubro-negra comemorou, mas em vão. Mancuello chutou forte, Walter deu rebote e Guerrero marcou. O atacante peruano, porém, estava impedido e o gol foi bem anulado.

No minuto seguinte, Guilherme chutou da entrada da área, a bola bateu na trave e entrou. Corinthians 1 a 0.

Apesar do revés logo no começo, o Flamengo não sentiu e pressiona o time paulista em busca do empate. E ele veio aos 14. Diego bateu falta de direita e Guerrero, sozinho, cabeceou. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. O jogador rubro-negro estava impedido, mas o auxiliar nada marcou.

Quando o primeiro tempo parecia que terminaria empatado, Romero fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro. Rodriguinho apareceu no meio da área e bateu forte para recolocar o Corinthians na frente.

BRIGA NAS ARQUIBANCADAS

Antes da bola rolar, as arquibancadas do Maracanã presenciaram cenas lamentáveis. Torcedores do Corinthians brigaram com policiais – um policial ficou em situação difícil, sofrendo várias agressões.

– A gente não vai acabar com isso enquanto não identificar as pessoas físicas e colocar na cadeia – disse o presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello.

A torcida rubro-negra lota o Maracanã e faz a festa, cantando e pulando. Todos os 54.542 ingressos foram vendidos. Quem também acompanha a partida no estádio é o técnico da seleção brasileira, Tite.

TABELA: Confira a classificação da Série A

Enquanto enfrenta o Corinthians no Maracanã, o Flamengo ainda seca o Palmeiras, que recebe o Sport em São Paulo. Os dois times vão empatando em 1 a 1, gols de Dudu aos 20 minutos e Rogério aos 32 minutos do primeiro tempo.

Imagens de Flamengo x Corinthians

FLAMENGO 1 X 1 CORINTHIANS

Flamengo: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Diego; Emerson e Guerrero.

Corinthians: Walter, Fagner, Vílson, Balbuena e Uendel; Willians, Rodriguinho, Giovani Augusto e Marquinhos Gabriel; Guilherme e Romero.

Gols: Guilherme aos 5 e Guerrero aos 14 minutos do primeiro tempo.

Juiz: Anderson Daronco (Fifa-RS).

Local: Maracanã.

Horário: 17h.

Transmissão: Rede Globo e Rádio Globo/CBN.