Esportes

Flamengo 0 x 0 Santos, acompanhe informações do jogo no Maracanã

torcida_maraca.jpgO Flamengo precisa vencer o Santos neste domingo, no Maracanã, a partir das 17h, para tentar o vice-campeonato brasileiro, que lhe renderia R$ 10,7 milhões de premiação da CBF. Além disso, o resultado positivo vai garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem.

TEMPO REAL: Siga os lances de Flamengo x Santos

TABELA: Jogos e classificação da Série A

No mesmo horário, o Palmeiras pega a Chapecoense, em São Paulo, precisando apenas de um empate para garantir o título de campeão, que não conquista há 22 anos, desde 1994. O Santos é o único time que ainda pode tirar o título dos palmeirenses, desde que vença o Flamengo e a Chapecoense derrote o líder.

TEMPO REAL: Siga os lances de Palmeiras x Chapecoense

Em entrevista ao GLOBO antes da partida, o goleiro Alex Muralha falou de seus planos de chegar à Copa da Rússia com a seleção brasileira, fazendo, antes, escala com o Flamengo na Libertadores de 2017.

No vídeo abaixo, Muralha garante que o “cheirinho” vai continuar na Libertadores:

Muralha: ‘Cheirinho’ do Flamengo vai continuar na Libertadores em 2017

FLAMENGO X SANTOS

Flamengo: Alex Muralha, Pará, Réber, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Gabriel, Everton e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Yuri e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Jr.

Juiz: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO).

Local: Maracanã

Horário: 17h

Transmissão: Premiere e Rádio Globo/CBN.