Esportes

Fla e Palmeiras decidem a Supercopa

Campeão da edição 2020, o Flamengo aposta na força do elenco para buscar nova conquista

Rio de Janeiro – A partir das 11h deste domingo, Flamengo e Palmeiras entram em campo para a disputa da Supercopa do Brasil, jogo único que coloca frente a frente o campeão do Brasileirão e o campeão da Copa do Brasil. A partida será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Campeão da edição 2020, o Flamengo aposta na força do elenco para buscar nova conquista. Apenas o lateral Rafinha, do elenco atual, não esteve na decisão do ano passado diante do Athletico.

Após a vitória na Super Copa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia, o Palmeiras chega embalado para a decisão. A ideia é celebrar o ano de 2020, um dos melhores na história do time, quebrando o jejum de 12 anos no Paulistão e garantindo o título da Copa do Brasil.

 

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Palmeiras – 11h – Mané Garrincha

 

Diego Alves; Isla, William Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Gerson, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Rogério Ceni

 

Weverton; Marcos Rocha,Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Breno Lopes; Willian e Rony. Técnico: Abel Ferreira