Esportes

Fla decide vaga na Libertadores

Rio de Janeiro – Flamengo e Racing Club voltam a se enfrentar pelas oitavas de final da Libertadores de América, a partir das 21h30 desta terça-feira, no Maracanã. O empate no jogo de ida por 1 a 1 deixa o confronto com muitas possibilidades. Além do fator decisivo, o jogo também marca a partida de número 100 de Bruno Henrique com a camisa do Flamengo.

O time brasileiro teve a semana toda para treinar, enquanto os argentinos atuaram pelo seu campeonato nacional com um time misto e venceram o Union Santa Fé por 1 a 0.

Rodrigo Caio, na zaga, Gabigol, no ataque, são as expectativas do técnico Rogério Ceni. Os dois jogadores seguem o trabalho de recuperação física após lesões, mesma situação do atacante Pedro.

 

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Racing – 21h30 – Maracanã

Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Rodrigo Caio) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Vitinho (Gabigol) e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

Gabriel Arias; Fabricio Domínguez, Leonardo Sigali, Nery Domínguez, Alexis Soto e Eugenio Mena; Matías Rojas, Leonel Miranda e Héctor Fértoli; Nicolás Reniero e Licha López. Técnico: Sebastián Beccacece