Esportes

Firme na briga pela liderança

São Paulo – O clima foi de bastante trabalho para o elenco tricolor durante a semana no Centro de Treinamento da Barra Funda para os ajustes do clássico contra o Santos, neste domingo na Vila Belmiro às 16h.

Circuito físico, atividades técnicas e simulações de situação de jogo exigiram bastante dos comandados de Diego Aguirre no processo de preparação para a partida de hoje que é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre uma jogada e outra, como de costume, Aguirre corrigiu o posicionamento dos jogadores e apontou o caminho para transição entre defesa e ataque.

O comandante uruguaio, que completou 53 anos na quinta-feira (13), projetou o San-São e agradeceu pela fase que vive. “Eu me sinto em um momento espetacular. Estou feliz e parte de minha felicidade é por estar no São Paulo. Vamos nos focar 100% no que temos que fazer em campo e tentar vencer o Santos com todas as dificuldades que vamos ter. Mas a convicção e a determinação terão que ser a mesmas de quando jogamos em casa”, destaca Aguirre.

O momento dos dois times no Campeonato Brasileiro promete um grande clássico: o São Paulo está firme na briga pela liderança, enquanto o adversário acumula uma série invicta.