Cotidiano

'Fiquei com medo', diz top que carregou tocha olímpica

RIO – Já no clima da Olimpíada do Rio, Carol Ribeiro deu uma prova do que é uma maratona de revezamento nesta semana: terça, ela participou do desfile de inauguração do Rio Moda Rio. No dia seguinte, embarcou para Belém, onde carregou a tocha olímpica. Na quinta, ela já estava de volta ao Rio para participar do desfile da Alessa.

– Quando veio o convite (para levar a tocha), achei que não ia conseguir porque já estava combinado de desfilar aqui. Mas conseguiram me tirar do desfile de quarta – explicou a top, que se disse encantada com a experiência de representar o seu estado natal.

– Fiquei com um certo medo. É uma responsabilidade diferente, você está levando o nome do Pará. Na volta, até no avião, todo mundo queria tirar foto junto. Você sente realmente o clima de amor e amizade – conta ela, que espera conseguir ver algum jogo do filho de 12 anos, João Felipe, que joga basquete. – Ele já compete, tem 1,74m. Ele realmente se encontrou no basquete. Se for para assistir um jogo sem ele, vou me sentir culpada.