Variedades

Finalíssima do Fermop terá 44 apresentações

Os finalistas do festival concorrem a mais de R$ 13,8 mil em prêmios e troféus, neste que é o maior evento de música do interior do Paraná

Finalíssima do Fermop terá 44 apresentações

 

 

Quarenta e quatro canções das categorias Popular, Sertaneja, Gospel e Infantojuvenil serão apresentadas para o público que acompanhar, nesse sábado, dia 30 de outubro, a partir das 19h30, diretamente do Teatro Municipal Sefrin Filho, em Cascavel, a finalíssima do 16º Fermop (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná).

A primeira etapa classificatória foi realizada em Guaíra, dia 14 de agosto; a segunda etapa foi realizada em Itaipulândia, dia 28 de agosto; a terceira etapa foi realizada em Quatro Pontes, dia 11 de setembro; a quarta etapa foi realizada em Medianeira, dia 25 de setembro e a quinta etapa foi realizada dia 9 de outubro, em Palotina.

Cada uma das cinco etapas eliminatórias classificou oito finalistas, totalizando 40 canções que, somadas às quatro de Cascavel, com classificação automática e etapa classificatória realizada à parte, por ser cidade sede da final, atingem o número de 44 apresentações.

Os finalistas do festival concorrem a mais de R$ 13,8 mil em prêmios e troféus, neste que é o maior evento de música do interior do Paraná e que revela talentos Brasil afora, em 16 edições consecutivas e ininterruptas. O evento será transmitido pelas redes sociais da Amop e tem patrocínio da Itaipu Binacional.

FINALISTAS DE CASCAVEL

Na Categoria Gospel, o finalista é o cantor Jaderson; na categoria Sertaneja, o finalista é o poeta Miguel das Neves; na categoria Popular, os finalistas são a dupla Vanessa & Henrique e, na categoria Infantojuvenil, a finalista é a intérprete Thábata.

Fonte: Assessoria Amop

Foto: Divulgação