Esportes

Fim de semana cheio na AAC

A Associação Atlética Comercial terá uma intensa programação esportiva neste fim de semana, todos como parte das comemorações do aniversário de 54 anos do clube. A começar nesta sexta-feira, com dois jogos decisivos pela repescagem da categoria Sênior do 26º Caico: Gilmax x Schiffer/Consorcio Fipal (às 19h15) e AGV Outdoor x Cattani Sul (20h30). A competição terá sequência amanhã com outro duelo eliminatório da repescagem, mas pela categoria Super Sênior: Embalagens Novo Mundo x Buenão (16h15). Os demais oito jogos pela competição serão segunda-feira, pela categoria Livre, todos na sede campestre.

Já no domingo a programação estará a cargo de disputas pela Comercial Runners e pelos campeonatos regionais de Sinuca e de Natação, todos marcados para iniciar às 8h.

Na piscina térmica do clube, a partir das 8h, competidores de Foz Iguaçu, Toledo, Campo Mourão e até de Curitiba disputarão o Campeonato Regional de Natação, que deve atrair ainda competidores de outras cidades da região por ser a última chance para conseguir índice para o Brasileiro.

Na sala de jogos do Comercial, a 3ª etapa do Regional de Sinuca também está marcada para iniciar às 8h de domingo. São esperados 80 jogadores das cidades de Campo Mourão, Marialva, Umuarama, Cianorte, Maringá, Toledo, Foz Iguaçu, Guarapuava e também do clube Tuiuti, aqui de Cascavel.

Já a 2ª edição do Comercial Runners do lado de fora da AAC. Terá a largada e a chegada na Rua Juscelino Kubitschek e deve contar com a participação de cerca de 800 pessoas.