Cotidiano

Filhos compartilham foto de pais em situação terminal e de mãos dadas

_94275265_bennetparentsholdhands.jpgRIO – Os filhos de um casal, em situação terminal devido ao câncer, compartilharam uma foto em que os pais dão o último adeus, de mãos dadas. Mike Bennet, 57 anos, morreu na última segunda-feira, e Julie Bennet, 50, neste domingo, em um hospital na Inglaterra. A foto foi tirada pouco antes de Mike falecer. Links

Agora, parentes e amigos estão pedindo doações para que os três filhos do casal ? Oliver, 13 anos, Hannah, 18, e Luke, 21 ? possam continuar se sustentando e estudando. Uma campanha online, no site Just Giving, já arrecadou mais de 115 mil libras (cerca de R$ 448 mil).

Julie foi diagnosticada, em 2016, com câncer no fígado, que se espalhou posteriormente para os rins e outros órgãos. Já Mike vinha lutando contra um câncer no cérebro desde 2013, e recebeu os cuidados, em casa, de sua esposa ? até onde a saúde dela permitiu.

bennet.jpgO casal vinha sendo tratado em um hospital no condado de Merseyside, no Noroeste da Inglaterra.

Representando os Bennet, uma amiga, Heather Heaton Gallaguer, afirmou que a família era conhecida por sua generosidade e “amor pela vida”.

“Palavras não podem expressar nossa desesperada tristeza por uma família tão bonita. Julie deixou as crianças em uma rotina normal enquanto lidava com a doença de Mike nos últimos anos”, lembrou Heather.