Cotidiano

Filho de Sylvester Stallone morreu de ataque cardíaco

SAGE.jpgLOS ANGELES – Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, morreu em decorrência de um ataque cardíaco e um exame toxicológico não detectou sinais de uso excessivo de drogas, afirmou um relatório divukgado pela equipe forense da polícia de Los Angeles. O produtor, que morreu aos 36 anos, em 13 de julho, sofreu uma obstrução da artéria.links sage

“Não há sinais de overdose. Foi uma morte natural”, informou Fred Corral, que lidera as investigação.

No corpo de Sage foi encontrada apenas uma pequena quantidade do sedativo hydrocodone, mas em nível aceitável. O corpo do rapaz foi encontrado em sua casa em Hollywood Hills depois que a família ficou preocupada por perder contato com ele por mais de um dia. Rapidamente, os tabloides especularam a possibilidade de morte por overdose.

Filho mais novo do casamento de Stallone com Sasha Czack, ele apareceu em alguns filmes na companhia paterna. Em 1990, interpretou o filho de Rocky Balboa, em “Rocky V”.

Stallone, de 66 anos, tem sido visto em público raramente desde a morte de seu filho. Seu porta-voz afirmou que ele não teria comentários sobre a novidade sobre a morte do filho.