Cotidiano

Filho de Leonard Nimoy lança doc sobre o pai na Comic Con, em SP

unnamed.jpgSÃO PAULO – Adam Nimoy, filho de Leonard Nimoy, o Spock da série “Star Trek”, vem ao Brasil como convidado da CCXP ? Comic Con Experience, que acontece em São Paulo, de 1º a 4 de dezembro, para lançar o documentário que dirigiu sobre seu pai, “For the love of Spock”. Adam e o produtor David Zappone, que também virá ao país, abrirão uma sessão do filme, programada para o dia 2 de dezembro, que será seguida por painel especial em comemoração aos 50 anos da série e sobre o legado de Nimoy.

Além de Adam e Zappone, a CCXP trará o ator Karl Urban, que interpreta o doutor Leonard ?Magro? McCoy na franquia de filmes que atualiza a série. Urban, que está em “Star Trek: Sem Fronteiras”, nos cinemas brasileiros desde o início do mês, participa do documentário sobre Leonard Nimoy como entrevistado.

Criada por Gene Roddenberry, a série estreou na TV americana em 1966 e revolucionou o gênero da ficção científica. Gerou quatro outras séries, uma série animada e 13 longas-metragens, além de adaptações para livros e outros produtos.

Para comprar ingressos para a feira, basta acessar o site da feira: www.ccxp.com.br.