Esportes

Filho de Carlos Alberto Torres vai a São Januário agradecer as homenagens ao pai

Uma semana após Carlos Alberto Torres falecer, aos 72 anos, vítima de infarto, um dos filhos do Capita visitou São Januário. Alexandre Torres, tricampeão carioca pelo clube da Colina, em 1992, 1993 e 1994, campeão brasileiro, em 2000 e da Mercosul, no mesmo ano, foi agradecer pelas homenagens ao pai.

Quarta-feira, quando o time entrou em campo para enfrentar o Avaí, em casa, pela Série B, todos os jogadores vascaínos vestiam uma camisa preta, com o número 4 e a palavra Capita. Nesta terça, Alexandre Torres recebeu uma camisa autografada pelo elenco vascaíno.

Também nesta terça-feira, o goleiro Martín Silva falou da importância de o time conquistar a Série B. Atualmente, três pontos separam a equipe comandada por Jorginho do líder Atlético-GO:

– A obrigação é a mesma. Como sempre disse, o título não vai mudar nada na história do Vasco, mas queremos ser campeões. O objetivo nosso é o acesso tranquilo e o título. A meta ainda não foi alcançada, mas estamos no caminho certo. Agora teremos rivais complicados pelo caminho. Quando time não tem nada a perder, o jogo se torna mais complicado ainda. Temos que fazer o nosso trabalho da maneira certa e cumprir com nosso objetivos com antecedência, até para ficarmos tranquilos e brigarmos pelo título até a última rodada – disse o goleiro.