Cotidiano

Filho de Bolsonaro chama de ?aberração jurídica?? decisão do STF de tornar seu pai réu

2011 382284268-2011032904801.jpg_20110329.jpgRIO – Pré-candidato à eleição para a prefeitura do Rio de Janeiro neste ano, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC) postou em sua página no Facebook, nesta quarta-feira, um vídeo em que se manifesta sobre a decisão tomada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) que transformou seu pai, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ), em réu em duas ações por incitação ao estupro em um incidente com a deputada do PT Maria do Rosário, em 2014.

Na gravação de pouco mais de um minuto, Flávio atribui a decisão do Supremo ao que chama de ?jogo de poder? e acusa os ministros do tribunal de deixarem soltos outros nomes que estão ?na sacanagem?, como o ex-presidente Lula e a presidente afastada Dilma Rousseff.

?Logo ele, que combate tanto os criminosos, que defende as polícias, que tem projeto de lei para a castração química para estuprador, que defende a redução da maioridade penal…Mas é o jogo do poder, gente?, desabafa Flávio, no vídeo. ?É assim que alguns ministros do STF querem tratar pessoas honestas, pessoas inocentes, pessoas decentes?, continua o filho de Jair Bolsonaro.