Cotidiano

Filha fala sobre Daniel, do 'BBB 17': 'É um molecão'

daniel.jpgRIO – Desde que foi anunciada a lista de participantes da 17ª edição do “Big Brother Brasil”, Daniel chamou atenção ao falar de seu “dedo podre” para encontrar uma companheira, suas coleções e também por ser pai de uma adolescente, Sabrina, de 16 anos.

A relação entre os dois é de muita parceria, e o agente de trânsito admite ser muito amigo da filha, diferente da criação com a qual cresceu: “Quis dar para ela o que nunca tive: um pai”.

O paulista conta não ter tabus com a jovem e manda o papo reto ao falar de assuntos mais polêmicos: “A gente fala sobre sexo abertamente, ela é muito madura. Muitas vezes ela pergunta de relacionamento e eu explico como funciona a cabeça de homem. Falo para não facilitar muito porque tudo que é muito fácil as pessoas não dão valor. É uma fase confusa, de achar que a amiguinha é mais bonita. E eu tento conversar com ela a respeito disso, que não tem que provar nada para ninguém. Sempre falo o que faria no lugar dela, mas nunca imponho. Deixo ela tomar a decisão”, conclui o brother, em entrevista ao site oficial do programa, o “Gshow”.

Ao falar de Daniel, Sabrina se derrete e elogia: “Uma pessoa com quem posso contar, converso sobre tudo com ele. É um molecão. Meu guerreiro, minha inspiração, meu pai é demais”.

Mas será que nessa amizade entre pai e filha, rolam momentos de ciúme? “Já apresentei namorado para ele. Nunca foi de ser possessivo, sou mais ciumenta que ele”, admite a jovem, ainda em entrevista ao site.

Conheça os participantes do ?BBB 17?