Cotidiano

Filha e ex-mulher defendem Johnny Depp de acusações de violência

201605252052598623_AP.jpgRIO ? Acusado de violência doméstica por Amber Heard, com quem foi casado por um ano e três meses, Johnny Depp recebeu o apoio de Lily-Rose Depp, sua filha, e de Vanessa Paradis, sua ex-mulher. Neste domingo, as duas deixaram mensagens em defesa do astro de “Piratas do Caribe”.

Depp

“Johnny Depp é o pais dos meus filhos, ele é sensível e amoroso. Eu acredito, com todo o meu coração, que essas acusações recentes são injúrias”, disse a atriz e cantora francesa.

Lily-Rose, de 17 anos, usou o Instagram para se manifestar. Ela disse que o pai é “a pessoa mais doce e amável que eu conheço.” Ela não mencionou especificamente as alegações, mas disse que Depp “não foi nada além de um pai maravilhoso”.

Amber Heard pediu o divórcio na semana passada. Na sexta-feira, ela declarou em um tribunal de Los Angeles que Depp tinha abusado dela fisicamente e emocionalmente durante “todo o nosso relacionamento”. Ele apareceu no tribunal com um machucado em sua bochecha direita. Um juiz proibiu contato Depp Heard até a audiência de 17 de Junho.