Cotidiano

Filha de Didi, Lívian Aragão completa 18 anos nesta quinta

RIO ? Lívian Aragão, atriz filha de Renato Aragão e Lílian Taranto, completou 18 anos nesta quinta-feira e prestou homenagem aos seus pais em seu Instagram.

“Há alguns anos atrás, eu bebia água a cada 10 minutos e tinha uma garrafinha de suco na mão reserva. Hoje em dia, continua a mesma coisa. Tem coisas que não mudam, mas outras sim. Agora, sou responsável por carregar minha aguínea… Pai, mãe, obrigada por me darem todo o suporte até eu poder caminhar com as minhas próprias pernas. Esse dia chegou. Eu amo vocês mais que tudo. Feliz 18tão pra mim!”, escreveu a jovem.

Instagram_Livian

Seu primeiro trabalho com atriz foi aos 8 meses de idade, no longa-metragem “O Trapalhão e a Luz Azul”, ao lado de Renato. Desde então, atou com o pai em diversos outros filmes, como “Cupido Trapalhão”, “Didi quer ser Criança”, “Didi, o Caçador de Tesouros”, “O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili” e “O Guerreiro e a Ninja Lili”. Em 2013, a jovem estreou sua primeira novela na Globo, “Flor do Caribe”.

Recentemente, pai e filha atuaram juntos na adaptação para o cinema do musical “Os Saltimbancos Trapalhões”. O filme, intitulado “Os Saltimbancos Trapalhões 2 – Rumo a Hollywood”, conta com elenco formado por Marcos Frota, Alinne Moraes, Leticia Colin, Emílio Dantas, Rafael Vitti, Marcos Veras, Maria Clara Gueiros e Nelson Freitas.

38076872_1812.2006 - Foto de divulgação - E Mail - EXT SX - Didi e Lili Livian Aragão em o Caval.jpg