Economia

Fiep abre programação da Semana da Indústria

Em Cascavel o atendimento será na estrutura montada ao lado do Terminal Oeste

Foto - Fiep
Foto - Fiep

O Sistema Fiep abre na segunda-feira (6), em Cascavel, a programação da Semana da Indústria na região oeste. A partir das 14h, o presidente da entidade, Edson Campagnolo, acompanhado de líderes industriais e autoridades locais, estará disponível para atendimento à imprensa na estrutura montada ao lado do Terminal Oeste, próximo à prefeitura.

A programação da Semana da Indústria, que passará por seis cidades de todas as regiões do Paraná, está focada em apresentar ao setor industrial e à comunidade o poder transformador da atuação do Sistema Fiep. Em cada município será instalada uma estrutura onde ficarão várias das Unidades Móveis da entidade.

Em Cascavel, serão ofertados cursos de técnicas de panificação básica, introdução à injeção eletrônica de motocicletas, confecção de camiseta e calça em malha e de aproveitamento integral dos alimentos. Além disso, serão realizados exames diagnósticos de câncer e exames odontológicos, de acuidade visual e audiometria.

Na quinta e na sexta-feira (9 e 10), também haverá atividades na Unidade Móvel de Cultura. Nos dois dias, será realizada contação de histórias para estudantes. Na sexta, às 19 horas, acontece um show musical com o grupo Viola Quebrada.

SERVIÇO

O que: Abertura da Semana da Indústria em Cascavel

Quando: 06/05 (segunda-feira)

Horário: 14h

Onde: Terreno ao lado do Terminal Oeste, próximo à prefeitura