Policial

Fiat Toro roubada em Curitiba neste mês é recuperada tentando chegar ao paraguai

A PRF recuperou o veículo

Fiat Toro roubada em Curitiba neste mês é recuperada tentando chegar ao paraguai

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou neste domingo em frente ao posto policial, no município de Céu Azul, um veículo roubado no dia 15 de fevereiro em Curitiba, no momento da apreensão o Fiat Toro estava com placas clonadas.

Durante ações de combate ao crime, a equipe policial abordou o veículo Fiat Toro, cor vermelha, placas padrão Mercosul. conduzido por um homem de 23 anos de idade. Após realizar a identificação veicular, constatou-se que os sinais identificadores presentes no veículo divergiam dos apresentados no sistema e, após consulta, confirmou-se que as placas eram dublês, sendo que as originais possuíam registro de Furto/Roubo na cidade de Curitiba.

O condutor informou que reside em Foz do Iguaçu e que foi a cidade de Colombo – PR buscar o veículo; teria pegou em um posto de gasolina naquela cidade e que receberia a quantia de R$500 para trazer até Foz do Iguaçu, onde deixaria em outro posto de combustíveis.

Diante dos fatos apurados, veículo e condutor foram encaminhados a delegacia de polícia judiciária para os procedimentos legais cabíveis; o condutor responderá, pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, ambos previsto no código penal brasileiro.