Opinião

Fiat Toro está mais econômica

Motores Turbo 270 Flex e 2.0 turbodiesel ficaram ainda mais eficientes, no qual o consumo caiu em todas as versões com melhora de até 7,4%

Fiat Toro está mais econômica

Fiat Toro está mais econômica

 

A primeira picape monobloco de grande porte do Brasil está ainda mais capaz e eficiente em sua linha 2022. Fenômeno de vendas desde seu lançamento, há quase seis anos, a Nova Fiat Toro ficou mais econômica em todas as suas versões e pode levar ainda mais carga nos modelos turbodiesel.

As configurações equipadas com esse propulsor já dispunham da melhor capacidade de carga do segmento, e agora podem levar até 1.010 kg. Seu motor 2.0 turbodiesel com 170 cv de potência e 350 Nm de torque foi atualizado para atender a nova legislação de emissões do Proconve-L7 e recebeu sistema de injeção de ureia para controle de emissões. O tanque de Arla 32 tem 13 litros e autonomia de até 10.000 km, representando um gasto extra aproximado de R$ 5,20 a cada 1.000 quilômetros rodados.

Esse novo sistema não impactou no tamanho do tanque de diesel, que segue com 60 litros e permite uma autonomia superior a 760 km. A economia também foi favorecida, permitindo à Nova Toro rodar até 12,7 quilômetros com um litro do combustível.

Desde seu lançamento, a Nova Toro já emplacou mais de 340 mil veículos, garantindo uma participação recorde no mercado nacional de 3,6% em 2021.