Cotidiano

Fiat Cronos começa a ser vendido no Brasil

O novo sedã chega ao mercado com cinco versões, com design de proporções perfeitas que resgata a tradição italiana

O Fiat Cronos, novo sedã da Fiat, começou a ser vendido no último sábado (dia 17), em toda rede de concessionários. Com design de proporções perfeitas que resgata a tradição italiana, o novo sedã oferece ótimo espaço interno, um dos maiores porta-malas da categoria, com 525 litros e conteúdo tecnológico que inclui sensor de pressão dos pneus de série em todas as versões e sistema multimídia Uconnect Touch de 7 polegadas, em estilo flutuante como um tablet.

O modelo é oferecido em cinco versões, com duas possibilidades de motorização, 1.3 e 1.8, e três opções de câmbio: manual, GSR Comfort e automático. Essa grande variedade de versões possibilita atender uma ampla faixa de preço e necessidades.

O Fiat Cronos faz parte do processo de modernização da Fiat Chrysler Automobiles (FCA). Além da importância estratégica no mercado, tem a missão de simbolizar o novo tempo para a Fiat e a FCA. Com ele, nos últimos três anos, a FCA completa o lançamento de sete importantes modelos na América Latina, como os Fiat Toro, Mobi, Argo e Ducato e os Jeep Renegade e Compass. São representantes de uma nova geração de veículos, com padrões de qualidade elevados e conteúdos inovadores e que disputam a liderança de seus respectivos segmentos.