Cotidiano

Festival de Cinema segue com muitas atrações

Festival termina amanhã e os interessados em participar dos workshops, oficinas e palestras precisam se inscrever o mais breve possível

Cascavel – O 9º Festival de Cinema, que tem como proposta oferecer uma programação completamente gratuita para a comunidade e com a comunidade, tem para esta sexta-feira uma agenda repleta em vários pontos da cidade.

Começando com a Mostra de Filmes Itinerantes, que estará no Centro Comunitário do Bairro Aclimação, no Colégio Estadual Eleodoro Ébano Pereira, na Unioeste e no Centro Cultural Gilberto Mayer, em todos os locais a partir das 19h30.

Os workshops Produção de Vídeos para Canais na Internet, ministrado por Kadu Cardoso, do Contr4 Regra, e “Fotografia e Cinema”, ministrado por Fábio Novelli, estão marcados para o Reassentamento São Francisco, a partir das 9h, e o Teatro Municipal, com início às 14h.

O Centro da Juventude Professor Jomar da Rocha, no Conjunto Julieta Bueno, recebe, a partir das 14h, a oficina “Na Curva do Rio: Expressão Corporal, Criação Coletiva de Histórias e Direção de Arte”, com a professora Francielli Rebelato.

O 9º Festival de Cinema de Cascavel termina amanhã e os interessados em participar dos workshops, oficinas e palestras precisam se inscrever o mais breve possível, pois as vagas são limitadas.