Esportes

Fernando Prass fica fora de mais um treino da seleção olímpica

201607251838472214.jpg-GVB2QV6U7.1.jpg

O departamento médico da seleção informou que o goleiro Fernando Prass ficará fora de mais um treino. Embora tenha tido o que os médicos qualificaram de “melhora significativa” em sua contusão no cotovelo direito, ele fará um trabalho com os fisioterapeutas e não estará, na tarde desta quinta-feira, no campo do Serra Dourada, local do amistoso de sábado da seleção olímpica, contra o Japão.

Seleção Olímpica futebol

A presença do goleiro no jogo é difícil. Mesmo assim, uma decisão final deve ocorrer amanhã, quando Prass será reavaliado.

Nesta quinta, o goleiro do Palmeiras fará trabalho na academia e, em seguida, uma movimentação com os fisioterapeutas, já usando a bola. Uma nova sessão de tratamento está prevista para esta noite. O departamento médico considera remota a hipótese de corte de Prass dos Jogos Olímpicos, mas acompanha a evolução do quadro.

Ele foi submetido a uma cirurgia no cotovelo em 2014, quando ficou cinco meses sem jogar. Desde a volta, atuou sem problemas. No entanto, no treino da última segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, sentiu dores. Um exame mostrou uma inflamação na cicatriz da cirurgia.