Cotidiano

Fernanda Paes Leme e Paulo Miklos mudam de ares para comandar o 'X Factor'

27963489645_c9840a202b_k1-.jpg Ela atuou na Globo durante 18 anos e ele foi dos Titãs por 34. Fernanda Paes Leme e Paulo Miklos saíram de suas zonas de conforto e resolveram apostar as fichas na versão brasileira do ?X Factor?, novo talent show da Band, no ar a partir desta segunda-feira, a partir das 22h30m.

? A gente tem que ter coragem para mudar, não tem que achar que coisas boas acontecem só na Globo. Trabalhos incríveis acontecem lá, aqui (Band) e em outros canais. Estou feliz de estar à frente desse projeto e de tomar as rédeas da minha carreira ? diz ela.

Sair dos Titãs foi algo premeditado pelo músico. Mas não se trata de ?divórcio?.

? É sempre um impacto, mas já passamos por isso outras três vezes (com o Arnaldo Antunes, Nando Reis e Charles Gavin). Então a gente também está mais maduro para lidar com isso e para reconhecer os desejos de cada um. Temos uma relação muito íntima, DR é a nossa especialidade (risos). Foram 34 anos, isso é uma vida. Ainda podemos estar juntos ? afirma ele.

Na atração, Fernanda ocupa o posto de apresentadora.

? Eu só choro, me envolvo mesmo. O melhor desse trabalho é que eu posso ser eu mesma e respeitar as minhas emoções ? frisa a artista.

28402236024_b61f64cacf_k.jpgNo papel de jurado, Paulo será ora vilão, ora mocinho:

? Uma pessoa terrível e muito amável. Digo ?não? como ninguém. Mas, acima de tudo, tenho um respeito imenso pela pessoa que está buscando o sonho dela.

Na ?casa? nova, Fernanda vai esbarrar com o pai, o jornalista esportivo Álvaro José:

? Meu pai está todo orgulhoso, porque eu estou na emissora em que ele trabalhou a vida inteira. O Milton Neves me pegou no colo. Encontro pessoas que fizeram parte da minha infância.

Se juntam ao ex-titã na bancada, Di Ferrero (NX Zero), Alinne Rosa e Rick Bonadio. O vencedor ganhará um contrato com a Sony.