Policial

Feriado com seis feridos graves em Cascavel

Cascavel – O feriado de Nossa Senhora Aparecida foi bastante movimentado para socorristas do Siate em Cascavel. Foram pelo menos seis feridos em estado grave, quatro deles vítimas de acidentes de trânsito e duas tentativas de homicídio, ambas por esfaqueamento.

Entre os acidentes está o de uma menina de apenas sete anos que foi atropelada por uma motocicleta na tarde de sexta-feira no Bairro Esmeralda. A criança teve ferimentos considerados sérios na cabeça, teve fratura exposta em uma das pernas e foi levada em estado crítico para o Hospital Universitário.

No início da noite outro acidente envolvendo duas motos deixou três feridos graves. Duas motos bateram de frente no Bairro Floresta. Segundo populares, para não bater contra um carro, uma dos motociclistas tentou desviar e colidiu frontalmente com outra moto. Os dois motociclistas tiveram traumatismo craniano e a garupa era uma gestante que teve ferimentos considerados graves. Todos foram levados parta atendimento hospitalar, com quadros que exigiam atenção.

Agressão

Quanto aos esfaqueamentos, um deles foi registrado por volta da 0h de ontem, no Bairro Cataratas. A princípio, o que teria motivado a briga era uma discussão em um bar. O rapaz levou uma facada na região do abdômen. Apesar da gravidade, seu estado era considerado estável.

O outro esfaqueamento foi registrado às 4h de ontem. Um jovem de 19 anos que estava em uma casa noturna, no Bairro Neva, teria sido retirado do local por um grupo de rapazes, colocado em um carro, levado até o Jardim Quebec, onde foi tirado do veículo e ferido com múltiplas facadas. O rapaz teve ferimentos no pescoço e em diversas outras regiões pelo corpo. Ele tinha uma passagem por envolvimento em um homicídio quando ainda era menor de idade. Ele foi levado em estado gravíssimo para o HU.