Cotidiano

Feriadão de Páscoa deve ter frio com temperaturas perto dos 10ºC em todo o Paraná

Sol deve brilhar em quase todo o estado entre sexta-feira (15) e domingo (17). Máximas devem ficar próximas aos 20ºC

Feriadão de Páscoa deve ter frio com temperaturas perto dos 10ºC em todo o Paraná

O feriadão de Páscoa deve ter temperaturas amenas em todo o Paraná, segundo previsão do Simepar para sexta-feira (15), sábado (16) e domingo (17). Em algumas cidades, os termômetros devem registrar menos de 10ºC.

A previsão aponta que o tempo deve ficar estável entre sexta e domingo, sem previsão de chuva. A exceção fica para o litoral, onde algumas pancadas podem ser registradas no Domingo de Páscoa.

As menores temperaturas serão registradas nas regiões leste, sul, oeste e sudoeste do Paraná. Na sexta-feira, Curitiba deve amanhecer com 10ºC, enquanto Ponta Grossa terá mínima de 9ºC, e União da Vitória pode registrar 4ºC.

No sábado e domingo, as temperaturas sobem aos poucos na metade sul do estado. Enquanto isso, esfria nas regiões norte e noroeste.

Em Maringá, no domingo, a mínima deve ser de 13ºC. Já Londrina deve registrar mínima de 11ºC, enquanto os termômetros chegarão aos 14ºC em Paranavaí.

Em todas as regiões, as máximas ficarão perto dos 20ºC nos próximos dias, segundo o Simepar.

Confira nos gráficos abaixo as temperaturas para os próximos dias em algumas cidades. Os dados foram coletados na quarta-feira (13) e podem sofrer alterações.