Cotidiano

Femult movimenta Medianeira

A Feira Multissetorial de Negócios de Medianeira atende os empresários da cidade, que tem como foco expor os seus produtos e serviços

Medianeira – Aberta oficialmente na quinta à noite, a Femult 2016 segue até amanhã no Centro de Eventos Lar em Medianeira. Líderes dos mais diversos setores participam do evento, que mostra o melhor da indústria, comércio e prestação de serviços. O presidente da Acime, Lucas Ghelere, informa que a feira é um espaço que mostra a força do trabalho e do empreendedorismo. O presidente da Faciap, Guido Bresolin Júnior, entende que ações como essa contribuem para fortalecer e para unir ainda mais o empresariado.

A Feira Multissetorial de Negócios de Medianeira atende os empresários da cidade, que tem como foco expor os seus produtos e serviços. São aproximadamente 108 estandes internos, além do espaço externo. Uma ampla praça de alimentação, apresentações culturais, parque de diversões e arena de shows. Diversas atrações estão agendadas para este sábado, como shows da Orquestra Sinfônica de Medianeira, da banda de pop-rock Panda e da dupla Day e Lara.