Esportes

Felipe e Caíto Carvalho voltam a correr em dupla

Eles também formarão dupla na Cascavel de Ouro, marcada para 1º de novembro no Autódromo Zilmar Beux

Felipe e Caíto Carvalho correrão em dupla na etapa cascavelense do Turismo Nacional e na Cascavel de Ouro - Crédito: Vanderley Soares
Felipe e Caíto Carvalho correrão em dupla na etapa cascavelense do Turismo Nacional e na Cascavel de Ouro - Crédito: Vanderley Soares

Os irmãos Felipe e Caíto Carvalho, de Cascavel, voltam a correr em dupla. Eles vão dividir a pilotagem do carro da equipe Auto Posto Maçarico/Polina/Brutos Auto Peças já na segunda etapa do Turismo Nacional, a ser disputada no próximo dia 10, em Cascavel. Eles também formarão dupla na Cascavel de Ouro, marcada para 1º de novembro no Autódromo Zilmar Beux.

Caíto está participando também da Copa HB20, ao passo que Felipe fará sua estreia na temporada no Turismo Nacional. “Como as próximas corridas serão em Cascavel, optamos por correr em dupla. O objetivo é levar a família Carvalho à vitória na Cascavel de Ouro”, diz Caíto.

Londrina volta a receber o Paranaense Light de Kart

Depois de muitos meses sem competições por conta da pandemia de covid-19, o kartismo em Londrina finalmente retomará suas atividades. No próximo sábado, a AKRL (Associação de Kartistas da Região de Londrina) dará início ao Campeonato Paranaense Light.

Ainda sem uma definição das datas das próximas rodadas, a competição levará à pista do Kartódromo Luigi Borghesi as categorias Mirim, Cadete, Maxter 125cc, F4 Graduados, F4 Sênior e F4 Super Sênior, todas utilizando motores fornecidos por sorteio pela RBC Preparações.

A etapa de abertura do Paranaense Light, tradicional competição na região, exigirá o cumprimento de todos os cuidados de segurança em saúde e não terá a presença de público.

A programação da rodada de abertura conta com treinos livres amanhã. No sábado, os pilotos e as equipes terão mais dois treinos, a tomada de tempos e a disputa de duas baterias para cada categoria.

Bandeirada, 10 anos

A Coluna Bandeirada completa hoje dez anos neste segundo período publicada no Jornal O Paraná. O primeiro período foi de 1986 a 1991. A Bandeirada é hoje a única coluna diária na mídia impressa no Brasil.

Pedro Muffato

Pedro Muffato irá participar da Copa Truck sábado e domingo, em Cascavel. Ele irá competir na condição de convidado e irá pilotar um Scania, todo branco.

Foz do Iguaçu

O Citadino de Kart de Foz do Iguaçu recomeça no próximo fim de semana.