Esportes

Felipe Drugovich defende a Liderança no Euroformula F-3

A temporada de 2018 do Euroformula F-3 Open terá entre hoje e domingo a programação oficial da quarta de suas oito etapas, na Hungria. O brasileiro Felipe Drugovich é o líder isolado da temporada, com cinco vitórias em seis corridas, somando 151 pontos, tendo 68 pontos de vantagem para o vice-líder, o também brasileiros Matheus Iorio.

“Essa é uma pista em que precisamos aproveitar ao máximo esse dia de preparação para desenvolver e acertar tudo no carro. Ultrapassar aqui é muito difícil pelas características do circuito e sabemos que desde a última etapa os nossos adversários também trabalharam bastante”, considera Drugovich, que compete pela RP Motorsport.

Ele conquistou cinco vitórias e um segundo lugar nas seis corridas já realizadas em Portugal, na França e na Bélgica.

Afonso Rangel

Quem está de aniversário hoje é o ex-piloto Afonso Rangel, um dos grandes nomes do automobilismo paranaense de todos os tempos.

Sérgio Klein

A sexta-feira será pequena para as comemorações do aniversário de Sérgio Klein, pai do piloto Thiago Klein.

Rali dos Sertões

Os preparativos estão a todo o vapor para a mais longa prova de rali do Brasil e o quadriciclo Can-Am Renegade 1000cc, do piloto Geison Belmont, recebe todos os cuidados para o desafio. Serão 3.530 quilômetros de trilhas, sendo 2.130 quilômetros cronometrados, entre a capital de Goiás e a cidade de Fortaleza (CE), do 26º Rali dos Sertões, que ocorre de 18 a 25 de agosto. O evento terá sete etapas e deve passar pela Bahia, Piauí, além de Goiás e Ceará Antes da largada oficial no Autódromo de Goiânia acontecem a programação de abertura do evento, prólogo (tomada de tempos) e largada promocional.